quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Os nossos escritores!

Olho para trás
Vejo o amor
Olho para a frente
Solidão e dor

Olho para trás
Vejo bons momentos
Olho para a frente
Tristes pensamentos

Olho para trás
Vejo a felicidade!
Olho para a frente
A infeliz eternidade...

Por que me abandonaste?
Aqui me deixaste
Por outra
me trocaste...

Mas o calor
Da minha paixão
Não se evaporou
Quando me largaste a mão!

Não!

Continuo aqui,
A sofrer por ti
À espera que um dia
Regresses...

Todas aquelas promessas...
As nossas conversas
Sobre o futuro...

E agora ele está destroçado!
Que futuro tenho
Sem ti?

O meu pobre coração
Sofre angustiado
No meu peito jaz
Despedaçado...

E por isso vou partir
Deixar
Este mundo
Vou-me embora
Vou tentar sorrir...

E agora, estás feliz?
Espero que estejas,
Pois apesar de tudo,
Por muito ruim que sejas,
Continuo a amar-te...

Continuo a esperar-te!

7.º E, Filipa Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário