quinta-feira, 15 de maio de 2014

Os nossos escritores! | Porque é que eu existo??

Porque é que eu existo??

Quando me vou deitar
Ponho-me sempre a pensar
Porque é que eu existo??
Porque é que o mundo existe??

Eu sou assim
Uma pequena inocente
Com um sorriso enternecido
E com uma vida melancólica

Será que fui feita com o coração??
Não sei como saber disso
E nem sei qual é o meu destino final
Mas é melhor deixar calado o meu coração

Não compreendo a minha vida
Não consigo senti-la
Ou será que ela está perdida??
Não sei, não entendo…

 A minha alma já se cansa
Daquilo que a minha vida é
Daquilo que sinto e não sinto
O meu coração é um vidro partido

Será que fui feita com o coração??
Não sei como saber disso
E nem sei qual é o meu destino final
Mas é melhor deixar calado o meu coração…

Porque é que eu existo???


Benvinda Ramiro 8ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário