quarta-feira, 30 de abril de 2014

Os nossos Escritores! | Autorretrato

Autorretrato


O meu nome é Roxy, mas podia chamar-me Brumes, porque é também um bom nome para mim.
Tenho uns olhos que mudam de cor, entre o preto e o roxo, como as cores da noite, uns cabelos longos, lisos e pretos e, quando fico triste, choro lágrimas negras.
Se fosse um animal, seria um gato preto porque sou como um gato.
Se fosse uma coisa, seria um livro. Se fosse uma flor, seria uma violeta. Mas sou apenas uma bruxa vampira, chamada Roxy, que sonha com estrelas e luas.
Nasci num dia em que o céu estava muito escuro. Gosto de ouvir música gótica, de cheirar velas e de sentir o meu amuleto.
Quando era mais pequena, pensava que não era uma vampira. Contam-me que fazia bruxarias.
O que mais prefiro é pensar no que gosto, porque me faz feliz. Às vezes, fecho os olhos e peço como desejo que as pessoas parem de olhar para mim com estranheza.
O meu nome é Roxy, mas podem chamar-me Ixor.

Trabalho realizado por: Filipa Costa (nº9), Miguel Pereira (nº17), Pedro Garruço (nº18)      7ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário