quarta-feira, 30 de abril de 2014

Os nossos escritores! | O Monstro

O Monstro

É uma pessoa triste,
com pouca vontade de viver
mas eu sinto que nele existe,
uma vontade extrema de sofrer!!

Será que é ele?!
será que ele é?
será que é quem eu conheço,
ou será que conheço quem é?

Não sei, só sei que vive,
e ainda bem,
pois nele existe,
o talento que eu quero também!!

Será que sabem quem sou?
será que eu sei?
sou como a vida ,me tornou!!
e mais nada..!!
serei um monstro?!!
ou simplesmente alguém,
só e somente quem,
não gosta, mas adoro a vida!!

Será que ele sabe quem sou?
será que eu sei?
serei um pobre monstro?
ou serei apenas eu?

Quem sou eu afinal?
só e somente,
como os outros, um animal,
ignorante e desleal!

Só sofre quem sente dor,
só grita quem tem vontade,
a vontade é um louvor,
louvor à liberdade!!

Ao Mostrengo do mar devo um pedido!
pedido esse que não sei o que é!
eu grito, eu choro, eu peço,
para o mostro que me segue,
dizer quem é!!

Longe, perto e agora,
o tempo vai e não volta,
sozinha, triste e com dor,
só peço uma coisa,
coisa essa que não é coisa,
coisa essa, que coisa nenhuma é!
não sou um espírito,
nem um monstro,
apenas sou o que realmente ele quer!


Carolina Santos, 8.º D, 9

Sem comentários:

Enviar um comentário